Rede Globo fecha novos contratos para Big Brother Brasil

A ansiedade de muitos brasileiros nesta época do ano só aumenta, afinal, está chegando a hora de conhecer os próximos participantes do Reality Show mais famoso do país, o Big Brother Brasil 2020. São 14 participantes, entre homem e mulheres, de vários estados do Brasil, disputando uma premiação milionária.

Faturamento Big Brother

Faturamento Big Brother

Quando Começa o Reality

Desde 2002 o programa é um sucesso na televisão brasileira, o Big Brother Brasil 2020 possui um formato internacional adotado nos Países Baixos, onde se mantém um grupo de pessoas ( geralmente de 14 a 16) confinados dentro de uma única casa, sendo vigiados por câmeras durante 24 horas por dia, por cerca de 3 meses.

A disputa é sempre por prêmios milionários para quem aceitar deixar de lado a sua privacidade e se der bem nas provas realizadas durante o período do confinamento. A emissora fatura alto com o programa: contratos de publicidade, valor pago em cada ligação telefônica, venda de contratos de payperview para assistir o BBB Online, tudo isso com um valor relativamente baixo investido no programa.

Não esquecendo que a forma que cada um tem de conviver com os demais, causa grande impacto no espectador, e quem souber conquistar a empatia do público tem maior possibilidade de ir até o final do jogo.

Como participar

As inscrições para o BBB 2020 já estão encerradas, e daqui a alguns dias começa a disputa, porém, você pode se preparar para os próximos anos do programa.

As inscrições das edições do Big Brother Brasil começam sempre meses antes, geralmente  iniciam no mês de Maio e permanecem durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro.

As inscrições ocorrem pela internet e acontecem as seletivas Nacionais e Regionais após o período de inscrição online. Milhares de pessoas se inscrevem todos os anos, mas ao final, só uma fica milionária.

Início da nova edição

No início do ano, surgiram alguns boatos de que o Big Brother Brasil 2020 estaria com os seus dias contados, mas, ele continua sim na programação da Rede Globo, e causando mais ansiedade para aqueles que não perdem o programa, então, vamos revelar a data de quando começa o BBB 2020, para você não perder a nova edição.

Sempre marcado para ao mês de Janeiro, em 2020 não poderá ser diferente, então, no dia 19 de Janeiro de 2020, estejam apostos para conferir todos os participantes, a nova casa e muitos outros detalhes que estão para acontecer no BBB 2020.